www.BoxingPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


AnRam Team
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PARA OS AMIGOS DO BOXING PORTUGUES

Ir para baixo 
AutorMensagem
jose gomes




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 05/04/2008

PARA OS AMIGOS DO BOXING PORTUGUES Empty
MensagemAssunto: PARA OS AMIGOS DO BOXING PORTUGUES   PARA OS AMIGOS DO BOXING PORTUGUES EmptySáb Abr 05 2008, 16:50

Boa Noite,passo aqui para dizer,que tenho o enorme prazer,de treinar ao pé de grandes atletas,como por exemplo Carlos Cabral, Vitor Silva e muitos mais.Tenho que salientar também,um grande talento que esta a nascer,no Box Português,que se dá pelo nome de Alfredo Daniel Abreu um grande miúdo,que se esta a tornar num grande homem.....tenho que salientar também,que esta a ser treinado,pelo um Grande Senhor do Box Português,António Ramalho, uns dos melhores treinadores da actualidade no nosso país. Apelo a todos,que gostem de desporto de combate,que passem sem compromisso algum, para um treino num dos melhores ginásios da actualidade, BOXING CLUBE OUTURELA........que recebe qualquer pessoa, com grande respeito e detreminacão....porque o nossa maneira de estar na vida,é receber qualquer pessoa de braços abertos.despeço-me com um abraço a todos os amigos do Box Português...José Gomes


Ir para o topo Ir para baixo
 
PARA OS AMIGOS DO BOXING PORTUGUES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para tudos os amigos do boxe portugues
» Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.BoxingPortugal.com :: Boxe :: Boxe Discussão Geral-
Ir para: