www.BoxingPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


AnRam Team
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vira-latas
Admin
vira-latas


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 34
Data de inscrição : 02/01/2008

Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia) Empty
MensagemAssunto: Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia)   Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia) EmptyDom Fev 03 2008, 08:31

Boxe Feminino Profissional

Leticia Rojo (25anos )

Brasil

Pugilista Profissional

Ex.Campeão Mundial de Boxe Eder Jofre, afirmou que Letícia é a grande revelação do Boxe Feminino Brasileiro.

Sempre tive dificuldade com as actividades aeróbicas que achava muito maçantes e repetitivas.

Com o Boxe foi diferente desde o inicio, encontrei uma maneira de aliar condicionamento físico, defesa pessoal e recreação.

O Boxe faz muito bem para minha mente, meu corpo e meu espírito!

Minha vida mudou depois que comecei a treinar, tenho muito mais disposição e dedicação com a minha saúde.

Além de conseguir uma melhor forma física, o Boxe me ensinou muito para a vida.

Me ensinou a ser uma pessoa determinada, paciente e corajosa...

O boxe me mostra que não preciso abaixar a cabeça para nada. Que por mais difícil que pareça a situação eu posso fazer ela ficar melhor!

Me mostrando que não posso me abalar com a derrota, preciso continuar firme em meu objectivo, com muita garra e determinação, que só assim a vitória vem como recompensa.

Não só nos ringues, mas em tudo na minha vida!

Me deixando sempre pronta para saber como agir, se vou precisar golpear ou esquivar dos problemas que a vida traz. Principalmente por que o boxe me mostra, que tudo o que eu preciso esta dentro de mim ... É só eu querer !!!

Letícia Rojo
Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia) Letici10
Ir para o topo Ir para baixo
Mario




Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 28/01/2008

Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia) Empty
MensagemAssunto: resposta.leticia   Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia) EmptyQui Fev 07 2008, 18:18

Leticia gostei mt da maneira como falaste do boxe e admiro a tua maneira de pensar.treino tb com uma campeã(sandra)la no sporting e k tb é uma grande lutadora.kem sabe um dia combatam uma contra a outra.e se alguem pensa k mulher n sabe bater e serem grandes atletas deviam olhar para os vossos exemplos.Cumprimentos Mario
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boxe Feminino Profissional (deixa a tua msg para leticia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boxe Feminino na TVI
» para tudos os amigos do boxe portugues
» Generation Of Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.BoxingPortugal.com :: Boxe :: Boxe Discussão Geral-
Ir para: