www.BoxingPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


AnRam Team
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato... algumas duvidas.

Ir para baixo 
+3
JLiceia
franccisco
Hayes
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hayes




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 20/07/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Jul 20 2008, 18:46

Olá pessoal, o meu nome é Ricardo tenho 20 anos e gostava de começar a praticar boxe, tenho andado a pesquisar na net e uma duvida que me surgiu é qual é a diferença entre Boxe de competição e Boxe de manutenção, existe alguma condicionante para um novato como eu ter que começar por algum deles e depois passar para o outro ou qualquer um deles pode ser iniciado sem qualquer tipo de experiência que é o meu caso.
Já agora eu ando há procura de um ginásio onde possa praticar boxe, quais são as coisas essenciais que tenho de me preocupar para escolher um ginásio onde treinar (Instalações, tipos de treino, etc...)?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: o mesmo   Novato... algumas duvidas. EmptyQui Mar 19 2009, 06:35

eu tenho o mesmo problema (mas eu tenho 13 anos e quero começar de cedo) eu sou de setubal e não sei nenhum sitio para praticar boxe em setubal e eu tambem queria saber essa duvida como escolher o ginásio
Ir para o topo Ir para baixo
JLiceia




Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 03:20

Não têm nenhum grupo desportivo na vossa zona residencial? Era um bom sitio ara começar.
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 03:34

Eu já aranjei um lugar para fazer boxe eu vou fazer num ginásio
Ir para o topo Ir para baixo
JLiceia




Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 09:53

Só por curiosidade, que exames médicos é que fizeste?
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 09:57

Que exames é preciso saber
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 09:58

*fazzer
Ir para o topo Ir para baixo
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 14:54

Olá Francisco e JLiceia qualquer um de voces pode praticar boxe manutenão será para quem quer simplesmente aprender mas sem competir ou para quem tem mais idade e quer simplesmente se manter em forma praticando e aprendendo boxe com respeito a ginasios depende onde moram em setubal mesmo não conheço nenhum ginasio de boxe mas posso perguntar a Associção de Boxe de Setubal se for esse o vosso desjo de aprender boxe com respeito a exames se forem competir terão de fazer os exames adequados á modalidade que o clube onde estiverem inscritos indicará já agora quem tem 15 anos entra na categoria de cadetes e com 13 categoria de infantis ok mais alguma duvida digam ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 14:56

ola eu queria entrar em competisiçoes eu a cerca do escalao eu já sabia eu sou infantil (13/14) o ginásio depois diz os exames certo,
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySáb Mar 21 2009, 14:58

eu agradecia se perguntar como eu posso entrar nas competiçoes eu quero entrar no boxe ah 1 ano mas nunca tomei a iniciativa,


eu tamben queria perguntar se os treinos sao rigidos e se nos ficamos muito "negros"
Ir para o topo Ir para baixo
JLiceia




Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 10:04

No meu ginásio, obrigam a fazer elecrocardiograma, radiografia ao torax, análise á urina, e uma consulta de rotina.

Eu queria praticar boxe de manutenção, a´te porque os meus pais não me querem ver no ringue, manias dos velhos.

já agora, alguns argumentos para os convencer de que o boxe não é perigoso,nem estupido podem ajudar-me
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 10:09

lol os meus pais n sei porke n me deixam entrar no boxe se eu ainda fosse um franganote vá que n vá mas prontos eu todos os dias tento convencelos e eu quero ir para competiçao porke praticar sem compeitr é apenas secante e farta eu já andei no futebol, nataçao e esses desportos sem competiçao sao apenas secantes
Ir para o topo Ir para baixo
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 10:46

Olá JLiceia os exames são tipo coração urinas torax baxicamente o normal se fosse um pugilista profissional ai sim era muito rigoroso tens de falar com os teus pais que o boxe deve ser a modalidade com mais protecção pois para combates tem de ser de capacete ;protector de dentes e no teu caso não á resultados apenas nulos e se levares um golpe efectivo ou seja com mais força termina o combate logo ok e devias até convencer o teu pai e porque não a tua mãe a fazerem um aula de boxe para a idade que deles seria muito bom bem agora tambem depende do ginasio ok e do treinador que encontrarem vai falando com eles eles vão acabaram por aceitar mas primeiro esta a escola ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 10:49

obrigado pelo esclarecimento da duvida e eu sei qu primeiro ta escola e o meu objectivo para o futuro é ser deseigner grafico,mas eu como fan de boxe queria começar a praticarlo e n só eu acho o boxe uma modalidade em portugal muito despezada pelos meios de cumonicaçao e ñ só o boxe como outraas modalidades eu espero que isso mude
Ir para o topo Ir para baixo
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 11:01

Hayes escreveu:
Olá pessoal, o meu nome é Ricardo tenho 20 anos e gostava de começar a praticar boxe, tenho andado a pesquisar na net e uma duvida que me surgiu é qual é a diferença entre Boxe de competição e Boxe de manutenção, existe alguma condicionante para um novato como eu ter que começar por algum deles e depois passar para o outro ou qualquer um deles pode ser iniciado sem qualquer tipo de experiência que é o meu caso.
Já agora eu ando há procura de um ginásio onde possa praticar boxe, quais são as coisas essenciais que tenho de me preocupar para escolher um ginásio onde treinar (Instalações, tipos de treino, etc...)?

Obrigado

Olá Ricardo bem o boxe de manutenção é para quem quer simplesmente aprender um pouco de boxe e ao mesmo tempo se por em forma ao invés de recorrer ás ginasticas etc. a competição já calculas como funciona certo ? para aprenderes claro seria melhor começãres pela manutenção depois passares á competição mas se falares com o treinador podes ser inserido logo na competição e aprenderes na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 11:04

franccisco escreveu:
obrigado pelo esclarecimento da duvida e eu sei qu primeiro ta escola e o meu objectivo para o futuro é ser deseigner grafico,mas eu como fan de boxe queria começar a praticarlo e n só eu acho o boxe uma modalidade em portugal muito despezada pelos meios de cumonicaçao e ñ só o boxe como outraas modalidades eu espero que isso mude

Tens razão Francisco mas para mudar essa imagem o boxe precisa de novos atletas e tambem de novos dirigentes com outra abertura mais para o futuro passando pela formação e penso que a federação e todos os outros organismos ligados ao boxe estãoa trabalhar nesse sentido vamos ver ok eu tambem quero ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 11:07

a todos se estiveram interessados a praticar envia para o forum onde moram talves vos possa ajuadr a encontar um ginasio fixe ok para começarem a praticar
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyDom Mar 22 2009, 11:15

eu acho que já disse a minha localizaçao mas de qualquer modo Setubal
Ir para o topo Ir para baixo
JLiceia




Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySeg Mar 23 2009, 12:29

Primeiro a escola, claro. Até porque não se entra para a universidade de Oxford com menos de 17. Já os convenci, depois das férias lá vou eu.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySeg Mar 23 2009, 13:12

whowho youpi os meus pais já me deixam praticar boxe cheers cheers cheers cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JLiceia




Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySeg Mar 23 2009, 13:37

Qualquer dia vamos encontrara-nos num nacional...LOOL era lindo
Ir para o topo Ir para baixo
franccisco

franccisco


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Data de inscrição : 19/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptySeg Mar 23 2009, 15:15

podes crer mas o unico problema é a idade mas era fixe alguem sabe como eu decido o meu estilo se sou um outfighter ou um infighter
Ir para o topo Ir para baixo
jusko




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyTer Mar 24 2009, 06:15

.


Última edição por jusko em Ter Mar 24 2009, 06:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Boxe Vialonga




Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2009

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyTer Mar 24 2009, 06:21

Coach escreveu:
a todos se estiveram interessados a praticar envia para o forum onde moram talves vos possa ajuadr a encontar um ginasio fixe ok para começarem a praticar

Moro em Vialonga e ando na Povoa Santa Iria num bom e grande ginasio chamado "Cyber Gym" com aulas de Boxe ás Terças e Quintas das 18h30 ás 20h00.

Entrei no boxe á 1 ano mas nos ultimos meses tou a levar as coisas mais a serio e já penso em competir
Ir para o topo Ir para baixo
Coach
Admin
Coach


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 64
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coach
Data de inscrição : 05/01/2008

Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. EmptyQua Mar 25 2009, 16:20

Boxe Vialonga escreveu:
Coach escreveu:
a todos se estiveram interessados a praticar envia para o forum onde moram talves vos possa ajuadr a encontar um ginasio fixe ok para começarem a praticar

Moro em Vialonga e ando na Povoa Santa Iria num bom e grande ginasio chamado "Cyber Gym" com aulas de Boxe ás Terças e Quintas das 18h30 ás 20h00.

Entrei no boxe á 1 ano mas nos ultimos meses tou a levar as coisas mais a serio e já penso em competir


Olá boxe vialonga ainda bem que falastes do ginasio onde andas é bom sabem inclusive temos uma secção sobre ginasios se quiseres enviar os horários e local, contactos e nome do treinador é bom saber pois assim temos mais condições de divulgar novos ginasios onde se pratica boxe e ainda bem que pensas em competir Força
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.BOXINGPORTUGAL.COM
Conteúdo patrocinado





Novato... algumas duvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Novato... algumas duvidas.   Novato... algumas duvidas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato... algumas duvidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas de puto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.BoxingPortugal.com :: Boxe :: Boxe Discussão Geral-
Ir para: