www.BoxingPortugal.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


AnRam Team
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FRENTE A FRENTE ALEXANDRE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jose gomes




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 05/04/2008

FRENTE A FRENTE ALEXANDRE Empty
MensagemAssunto: FRENTE A FRENTE ALEXANDRE   FRENTE A FRENTE ALEXANDRE EmptyDom Abr 06 2008, 16:09

Antes demais quero, pedir as minhas desculpas por só te TER respondido agora.agora falando ao teu desafio do combate,claro que aceito!Mas deves estar esquecido da valente tareia que levaste quando subimos ao ringue,ou ja te esqueceste que ate chamavas pela maezinha. Mas na boa, daquela vez foram tres dentes partidos...mas tudo bem... mostras que es um homem com corajem....e por seres um homem corajoso vou partir-te ao meio. Ha-des ir para casa todo negro..........marca o dia e a hora! se nao conseguires encontrar-me ja sabes onde tens que te dirijir..............:ANRAM TEAM OU BOXING CLUB OUTURELA onde são criados os Guerreiros do BOXING PORTUGUES.......ATE MIUDO......
Ir para o topo Ir para baixo
Machado




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Data de inscrição : 09/05/2008

FRENTE A FRENTE ALEXANDRE Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE A FRENTE ALEXANDRE   FRENTE A FRENTE ALEXANDRE EmptySáb Set 06 2008, 16:16

Zezinho, zezinho zezinho, que saudades que eu tenho do tempo em que no ringue levavas todos à tua frente, do tempo do Campeonato da Europa, na Grécia...... Achas que ainda és capaz de recuperar o tempo pedido (ou mal gasto)?
Ir para o topo Ir para baixo
 
FRENTE A FRENTE ALEXANDRE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.BoxingPortugal.com :: Boxe :: Boxe Discussão Geral-
Ir para: